como fazer um email no comocriarumemail.org

FlexiCapture Stand Alone

Processamento Local   |   A solução para até 1.000 páginas dia ou 500.000 páginas / ano.

O ABBYY FlexiCapture Stand Alone possui 02 versões diferentes: GEO e Master. A modalidade GEO é destinada ao processamento de formulários que possuem layout's fixos, ou seja, a localização dos campos é conhecida. Já na modalidade Master é destinada para o reconhecimento de formulários com laytout's variados porém com campos em comum entre eles, a localização dos campos não é conhecida.

Na versão Stand Alone o processamento é local. A licença permite usuários concorrentes de verificação e o processamento dos lotes estará vinculado a cada estação que realizar a importação ou a digitalização dos lotes.

A Interface é amigável e em Português. Possui 04 botões de tarefas rápidas: Abrir, Reconhecer, Verificar e Exportar, destas 04 tarefas 03 podem ser automáticas com exceção da tarefa de Verificação. Pode-se configurar uma rotina de importação automática "HOT FOLDER", ou seja, uma pasta monitorada e configurada para importar imagens a cada "X" segundos e criar os lotes automaticamente. Trabalhar com FlexiCapture é muito fácil, é um sistema confiável e estável, simples assim..

FlexiCapture Megapolis - Distributed

Processamento Distribuido   |   A solução ideal para processamento de alto volume. ´ídeo

O ABBYY FlexiCapture Megapolis Distributed é uma aplicação Client/Server com Console de Administração e Monitoramento através da Web que permite acompanhar todas as tarefas que estão sendo executadas, lotes, tratamento de excessões e ainda controlar as permissões de usuários e grupos. O Processing Server age como um maestro distribuindo o processamento através de ilimitadas estações de processamento, e controla as fases dos documentos durante o processo. As estações de trabalho são direcionadas para cada tipo de operação: Criação de Formulários e regras, Estação de Captura (digitalização), Estação de Verificação de Dados, Estação de Verificação Senior.

Estrutura da Licença Distribuída

Composição base da licença distribuída. Versões GEO para documentos estruturados ou FLEXI para documentos estruturados e não estruturados.

SERVIDORES
  • Servidor de Licenças.
  • Servidor de Processamento.
  • Servidor de Aplicação - Console de Administração e Monitoramento
  • ESTAÇÕES

    MODULOS


    No ABBYY FlexiCapture Megapolis Distributed Temos o Console de Administração e Monitoramento que nos permite acompanhar todos os processos que estão sendo executados, nos lotes, por projeto, por tipo de documento e ou por operadores. Pode-se gerar relatórios gerenciais de diversas formas e ainda, atribuir permissões de acesso e processos a serem executados por grupos ou usuários que estarão conectados aos projetos em rede ou via Web

    A interface do Console de Administração e Monitoramento é bastante intuitiva e pode ser vista em diversos idiomas. É nesta interface também em "SERVIÇO" que se configura a conexão com o banco de dados SQL ou ORACLE para criação das tabelas relativas ao FlexiCapture.

    Recusros do FlexiCapture na Web:.

    Através da Web com FlexiCapture é possível Digitalizar remotamente para lotes específicos. Na área de verificação pode-se acessar apenas como Verificador de Dados como Verificador Senior

    Acesso: O acesso ao sistema é controlado através de Login e Senha e suas permissões são concedidas pelo administrador ou criador dos projetos.

    Web: A verificação através da web permite que este acesso seja feito de qualquer local sem a necessidade de instalação de nenhum módulo

    Facilidade: Feito para facilitar a sua vida.


    Na Estação de Configuração de Projetos Temos as seguintes possibilidades: Criar templates baseados em imagens digitalizadas, identificar os elementos de referência para identificação do modelo, criar e configurar os campos a serem extraídos, atribuir regras de montagem e ou validação dos campos, configurar os tipos de exportação dos dados após o reconhecimento e publicar o novo modelo para o processo de leitura. Além destas opções temos ainda nesta interface as propriedades do projeto, o fluxo do processo, possibilidade de inserção de scripts de programação para tarefas de validação, montagem, regras de exportação, correção automática entre outras tarefas.

    Com ABBYY FlexiCapture seu imput de dados ou extração de leitura de pesquisas e gabaritos ficou muito mais fácil e confiável. Solicite mais informações através do nosso formulário de contato ou veja vídeo, baixe o folder do produto ou ainda veja modelos de aplicação já implantadas. FlexiCapture A solução que sua empresa precisa para ter em mãos o captital intecetual, os dados.

Galeria de Imagens

Visão Geral

Consultoria especializada em produtos ABBYY. Comercialização, Implantação e Capacitação de profissionais.

Contato

Entre em contato conosco e deixe-nos saber sobre suas necessidades, podemos auxiliar na escolha do produto mais adequado para o seu projeto.

Telefone: (11) 98746-5964
E-mail: marcos@marcoslucania.com