como fazer um email no comocriarumemail.org

ABBYY Recognition Server

Processamento Distribuído   |   A solução ideal para processamento de OCR em alto volume. Video

O ABBYY Recognition Server foi criado para simplificar o processamento de documentos nas organizações. Este produto engloba todas as partes essenciais do processo de captura de documentos: escaneamento, reconhecimento, separação de documentos, classificação, indexação e distribuição. O ABBYY Recognition Server é uma solução ideal para empresas, porque é baseada em servidor e pode ser utilizada tanto em um computador, como em vários computadores. Com esta solução escalável a digitalização e processamento de grandes volumes de documentos não é mais um problema. O ABBYY Recognition Server contibui para grande aceleração do negócio e, além disso, economiza tempo e custos.


Scanning Station


A nova Estação de Digitalização suporta o escaneamento em alta velocidade de lotes de documentos impressos via uma variedade de drivers como TWAIN, WIA e ISIS. Sua interface intuitiva permite aos usuários controlar facilmente e com flexibilidade o processo de digitalização, visualizar as imagens capturadas, separar os documentos em cada lote e apagar informações sensíveis numa imagem. É possível enviar os lotes das páginas digitalizadas para pastas da rede, servidores FTP ou diretamente aos fluxos de trabalho de ABBYY Recognition Server para OCR e indexação.

Separação e Indexação

A nova versão apresenta a funcionalidade de scripts que possibilita ao administrador a criar as regras flexíveis para separação de documentos. Por exemplo, os documentos podem ser separados de acordo com certa palavra, frase ou có digos de barras na página. Analisando a estrutura e conteúdo dos documentos através das regras pré-determinadas, o sistema também pode efetuar automaticamente a detecção do tipo dos documentos e indexação. Além disso, a nova Estação de Indexação permite aos operadores especificar os atributos dos documentos e destacar os dados-chaves do texto reconhecido. Devido à indexação -aponte-e-clique-, os operadores só com o mouse podem traçar a área na página que contém os dados-chaves, por exemplo, número da fatura, número de fax, nome de candidato, etc.


Estação de Verificação

Interface amigável e correção ágil é uma aplicação Client/Server que permite aos usuários façam a correção dos caracteres indefinidos e validação baseada em dicionários. Desta forma a exportação dos dados podem ser totalmente corrigidas antes da gravação do arquivo final.


Cenários de Uso

Alguns cenários de uso de ABBYY Recognition Server são:

Aplicação em:


Galeria de Imagens

Visão Geral

Consultoria especializada em produtos ABBYY. Comercialização, Implantação e Capacitação de profissionais.

Contato

Entre em contato conosco e deixe-nos saber sobre suas necessidades, podemos auxiliar na escolha do produto mais adequado para o seu projeto.

Telefone: (11) 98746-5964
E-mail: marcos@marcoslucania.com