como fazer um email no comocriarumemail.org

Leitura de Gabaritos

Processamento de provas   |   Exportações para diversos formatos


Leitura de Gabaritos ou Processamento de Provas Com ABBYY FlexiCapture a leitura de gabaritos é precisa e rápida. A criação de templates dos modelos é fácil e rápida e o sistema é capaz de ler qualquer tipo de formulário. O FlexiCapture vem acompanhado do FormDesign, um editor de novos formulários que permite a edição e publicação além da possibilidade de geração da impressão dos dados variáveis


Com o editor de modelos podem-se criar sobre qualquer imagem de formulários já existentes

  • Editor de modelos, permite criar as regras de validação e de exportação dos dados.
  • Nesta interface você pode criar seus modelos a partir de imagens digitalizadas, marcar os campos de seleção e atribuir suas regras de exportação, regras para marcação vazia e múltiplas em uma única questão. Podem-se gerar simplesmente as respostas ou atribuir a gabarito diretamente para geração das Notas, questões certas, erradas, nulas e anuladas.

  • Em um único projeto é possível processar vários modelos
  • O ABBYY FlexiCapture identifica através das âncoras cada modelo e atribui suas sua rotina de reconhecimento, regras e exportação para cada um.

    As etapas para criação de um projeto são: Nomear o Projeto, inserir os modelos (imagens digitalizadas), atribuir os elementos estáticos, validar o modelo, inserir os campos de extração, suas regras e definir as regras de exportação dos dados. Criar, Discutir, Editar, Publicar, Processar e Compartilhar.


    Abrir e visualizar iconCriar Projeto

    Revisar e comentar iconDiscutir Projeto

    Criar e mesclar iconCriar e Publicar

    Proteger e Compartilhar iconProteger e Compartilhar

    Editar e modificar iconEditar e modificar

    Extrair e Reutilizar iconProcessar e Exportar

    Dados: Os dados podem ser exportados de diversas formas: Para arquivos de texto (XLS, CSV, DBF, XML ou TXT). Para um Banco de Dados (Através de conexão ODBC). Para um sistema legado (Através de script (JScript, VBScript, .NET)). Para Microsoft Share Point.

    Exportação padrão:   64971;  ABBCBABDBCBDBABDBCBDBABDBC.....

  • Imagens capturadas através de qualquer tipo de scanner!

As imagens podem ser capturadas através de um scanner, em arquivos do padrão TIFF ou PDF preto e branco ou JPEG em tons de cinza. Após a captura das imagens o software ABBYY FlexiCapture importa automaticamente, processa e se o resultado da leitura for 100% é feita a exportação automática, caso o resultado da leitura seja inferior a 100% o software envia este documento para um verificador validar os dados inconsistentes.

Modelos de provas com Barcode e questões ABCD e sem Barcode com questões ABCDE

                  

Marcas de Seleção OMR O reconhecimento de marcas (OMR) é o processo mais simples do ABBYY FlexiCapture a leitura é 100% correta e não há a necessidade de verificação de dados, a não ser que se coloque uma regra de verificação para marcações múltiplas ou questões vazias.

Processo fácil e interface em Português

Etapas do processo   |   Importação, Reconhecimento, Verificação e Exportação.


Captura: No FlexiCapture há 03 opções: 1º Ler imagens de um diretório (browser). 2º Digitalizar (utilizando um scanner conectado ao computador onde o software esta sendo executado. 3º Importação automática (HotFolder) o software monitora uma pasta e importa automaticamente as imagens conforme sua configuração.


Reconhecimento: Normalmente esta é uma tarefa executada automaticamente. Pode-se na configuração do modelo de formulário desabilitar o reconhecimento automático para fazê-lo de forma manual. A Classificação do modelo também se dá neste momento baseado nas âncoras (elementos estáticos) que definem cada modelo.


Verificação: A tarefa de verificação é executada quando um ou mais caracteres são reconhecidos com grau insuficiente de confiabilidade. Isto ocorre normalmente para caracteres escritos a mão (ICR), ou seja, campos onde a pessoa preenche dados a mão com letra de forma.


Exportação: Esta etapa também pode ser automática dependendo da configuração. Ela permite as seguintes possibilidades de exportação de dados: 1º Para arquivos de texto: nos seguintes padrões: XML, XLS, CSV, TXT e DBF. 2º Para Banco de Dados através de conexão ODBC. 3º Para sistemas legados utilizando scripts de programação (JScript, VBScript, JavaScript Compact, .NET e C#). 4º Para Microsoft Share Point. Em todas estas exportações é possível também exportar as imagens para diretórios ou Banco de Dados e ainda renomeá-las por campos específicos ou outras regras, convertê-las em outros formatos (TIFF, JPEG, PDF, PDF/A entre outros).


Crie e processe suas provas e testes facilmente  Com o ABBYY FlexiCapture você cria, imprime, digitaliza, processa, gera resultados e publica tudo de maneira rápida e fácil. Tenha em mãos todo o processo.


Galeria de Imagens

Visão Geral

Consultoria especializada em produtos ABBYY. Comercialização, Implantação e Capacitação de profissionais.

Contato

Entre em contato conosco e deixe-nos saber sobre suas necessidades, podemos auxiliar na escolha do produto mais adequado para o seu projeto.

Telefone: (11) 98746-5964
E-mail: marcos@marcoslucania.com